Quatro abordagens para não passar vergonha com seu crush

Postado por Marketing em 27/jul/2018
thumb image

Destaques

Eventos Universitários

Com um monte de Apps de paquera que tem por aí, ficou cada vez mais fácil desembolar um encontro com aquela pessoa daora. Mas e se você tiver curtindo uma festa da Atlética e aparecer um crush irresistível? Não dá pra perder essa chance por causa da timidez ou de uma abordagem péssima. É lógico […]

[ssba-buttons]

Com um monte de Apps de paquera que tem por aí, ficou cada vez mais fácil desembolar um encontro com aquela pessoa daora. Mas e se você tiver curtindo uma festa da Atlética e aparecer um crush irresistível? Não dá pra perder essa chance por causa da timidez ou de uma abordagem péssima. É lógico que é fundamental o charme individual de cada um, bem como a química. Mas, calma, vamos ajudar você com quatro sugestões de como se aproximar “daquela” pessoa.

 

1- Abordagem divertida

Para pessoas menos tímidas, esta é uma das abordagens mais interessantes. Você pode escolher uma daquelas piadas bobas que nunca funciona de verdade, mas que vai quebrar o gelo com a pessoa. Fazer uma brincadeira com você mesmo ou com alguém, obviamente sem ofensas, mas que possa ser o primeiro passo para uma conversa.

2- Abordagem inteligente

Sem ser entrão, você pode mostrar pro crush aquela sua habilidade especial, algo que realmente seja bom em você. MAS CUIDADO, precisa ser algo que valha a pena e seja interessante pra outra pessoa. Algum talento diferente vai fazer você ganhar a atenção da pessoa amada nem que seja por alguns minutinhos, e essa é sua abertura pra puxar um bom papo e dizer “crush me nota”.

3- Abordagem tímida

As opções acima envolvem certa dose de desprendimento e até um pouco de coragem. Se você é do time das pessoas tímidas, que se dá muito melhor conversando pelo Whatsapp do que pessoalmente, NÃO SE DESESPERE! Esta é sua abordagem. Desde que o mundo é mundo, uma boa troca de olhares, aquela jogada de cabelo, um charminho, discretamente mostrar seu melhor ângulo são formas de flertar com alguém. Mas se o crush for um pouco devagar (ou tiver LEVEMENTE bêbado), é possível que não perceba nada disso. NÃO DESISTA! Queremos que você chegue até a pessoa desejada. E a melhor tática é criar um meio de comunicação. Boas alternativas são recadinhos por meio do garçom (INFALÍVEL) ou pedir que um amigo seja o intermediador desse lance, só é importante se certificar de que ele não seja um talarico.  

Pop Tv Flirting GIF by Nightcap - Find & Share on GIPHY

4- Abordagem cara de pau

Se naturalmente você tem aquele jeitinho desinibido e desenvolto, você já tem todas as ferramentas que precisa pra puxar um papo com o crush e quebrar o gelo. O que importa aqui é ter uma boa dose de bom senso, saber respeitar o espaço da outra pessoa e ter tato pra perceber do que ela gosta ou não. A dica preciosa é encontrar afinidades e procurar assuntos referentes a ela para conversar.

How You Doin Joey GIF - Find & Share on GIPHY

Independente de como você quer dar ideia no crush e fazer a pessoa te notar, o importante é sempre lembrar que abordagens invasivas, desnecessárias, desrespeitosas, agressivas e que envolvam contato físico não consentido não são legais. Em alguns casos, caracterizam-se até como crime. Vamos todo mundo curtir, beber e beijar, mas com respeito.

Chandler Bing Applause GIF - Find & Share on GIPHY

[ssba-buttons]

Comentar o Artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado.